Avançar para o conteúdo principal

Conheces Like Gel Inocos?

Verniz Inocos com efeito gel!

verniz inocos


Like gel Inocos é mais do que um verniz, é um verniz efeito gel com duração prolongada. O efeito gel nas unhas sem lâmpada e com acima da média.

Gama like gel Inocos é composto por:

1. Nutribase - é uma base nutritiva de secagem rápida;

2. Long Color - cor cremosa de alta duração (29 cores disponíveis);

3. Super Shine - top coat de brilho extremo.

like gel inocos


Para aplicação existem 2 modos possíveis: uso normal ou uso combinado.

Uso normal: aplicar uma camada de bond primer (maior durabilidade do verniz), uma camada de nutribase, duas camadas de long color e 1 camada de super shine.

Uso combinado: após a construção de unha com base de verniz gel, gel, polyacrygel ou acrílico aplique duas camadas de long color e uma camada de super shine.

Fácil remoção com removedor de verniz.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Polygel vs Acrigel - Quais as diferenças?

Polygel está rapidamente a conquistar o mercado no mundo das unhas. As unhas de polygel viraram tendência no mundo todo por permitir alcançará facilmente o comprimento e o formato das unhas desejadas, sem aparentar aquele aspecto artificial. Polygel vs Acrigel - Quais as diferenças? Mundialmente conhecido pelo nome Polygel, mas também denominado Acrigel e Acrygel refere-se exatamente ao mesmo produto desenvolvido especificamente para corresponder às necessidades dos profissionais de unhas. No entanto, o nome técnico do produto é Polyacrygel, mas cada marca coloca o seu produto no mercado com designações diferentes para se destacarem no mercado e muitas vezes para facilitar a compreensão do cliente. Por isso, é amplamente difundida a designação de Polygel.  Projetado para combinar o melhor do acrílico com o melhor do gel. A combinação perfeita de polímeros fortes de gel duro e acrílico com polímeros macios para uma aplicação fácil e intuitiva. A fórmula perfeita para  Un

Lima Unhas - Qual devo usar?

  A lima unhas é uma das ferramentas mais importantes para dar início ao processo de embelezamento das unhas, a manicure e pedicure . Mas será que todas as limas são iguais? Leia mais para saber na hora de escolher qual o aspeto fundamental acerca das limas unhas. Lima Unhas – Significado do número Em praticamente todas as limas de unhas disponíveis no mercado é possível ver os números incluídos na caixa ou na própria lima. Mas o que é que esses números significam? Esses números representam a sua granulometria e, por consequência, o seu grau de abrasividade. O grau de abrasividade é medido de acordo com o tamanho do grão por cada centímetro quadrado. Este valor é inversamente proporcional à capacidade de abrasividade da lima de unhas. Quanto maior for o número, mais suave será o grão da lima; quanto mais baixo o número, mais abrasivo é o grão de lima. Existem limas unhas disponíveis desde o 80 até ao 4000!  As limas unhas podem ser abrasivas apenas de um lado ou dos dois. Se ambos os n